segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SAUDADE... 05/10/2009




Uma dor nostálgica a calar!
Uma dor gostosa de sentir!
A saudade é assim:
É boa e ruim!
São tantas saudades...
Saudade do que se foi!
Saudade de quem se foi!
Saudade do gôsto, do cheiro...
Sentimos saudades até do que virá
Saudade do que nunca existiu...
.
.
.
Saudade de dor, saudade de amor!
Amor que nos trouxe dor,
Dor que nos trouxe o amor.
.
Na saudade que sinto,
O sorriso se ergue!
E nesse sorriso me eternizo...
E essa imagem me submerge,
E nela me realizo!

Saudade vem, saudade vai!
Com ela vou com ela sigo...
Sem ela, vai-se o colorido!

A saudade é assim...
Como a brisa do mar a nos acariciar!
Podemos sentir, mas nunca tocar!

Mas eu toco a saudade!
Quando toco a flor...
Quando toco o mar...
Quando sinto o amor,
No brilho do teu olhar!

Saudade é o coração apertar...
E no clímax desse sentir,
deixar uma lágrima rolar!
.
Saudade é o momento mágico,
De realizar o meu querer!
É o poder de me fazer estar,
Sempre perto de você!

Sinto saudades até de sentir saudade;
Quando a saudade deixa saudades...

Há quem me dera poderes ter
Para a saudade enfim dizer:
Desta, tu és passado!
No presente, tu não existes!
E no futuro, não precisarei de ti!

Saudade não tem idade!
Saudade não tem padrão!
Saudade não tem piedade...
Saudade é a própria canção!

Canção que traz lembrança,
Lembrança que traz emoção!
Emoção que traz esperança,
Esperança que traz salvação!

Saudade é o sonho que aconteceu,
Sonho é a saudade que virá!

Saudade é o alvorecer!
Saudade é o entardecer!
Saudade é não te esquecer!
Saudade é te querer!
Não dá pra descrever!
Saudade é amar,
E a vida VIVER!














2 comentários:

  1. Obs.: Os "is deep" = "é profundo"

    ResponderExcluir
  2. rsrs...só podia ser vc mesmo viu rs...
    Pois é saudade é tudo isso e muito mais!
    Brigadaaaaaaa viuu? Vlw! Bjusss

    ResponderExcluir