sábado, 4 de julho de 2009

A MÚSICA



A MÚSICA NOS TRANSPORTA PARA O MUNDO DE SONHOS E QUIMERAS.

MAS TAMBÉM NOS TRAZ À REALIDADE DOS NOSSOS DESEJOS E SENTIMENTOS.

ELA É FANTÁSTICA! E COMO É ABRANGENTE!
A ALEGRIA, A TRISTEZA, A SAUDADE E O AMOR, NÃO TERIAM O SEU BRILHO, O SEU ENCANTO OU A SUA DOR TOTALMENTE
SENTIDOS MANIFESTADOS NO SEU APOGEU SE NÃO FORA A ARTE DE COMBINAR APENAS SETE SONS, SETE NOTAS, DENOMINADAS MÚSICA!

SERIA TÃO BOM SE AS PESSOAS DEIXASSEM APENAS A MÚSICA TOCAR...

SIMPLESMENTE OUVISSEM E DEIXASSEM SE ENCANTAR POR ELA.

5 comentários:

  1. A combinaçâo entre harmonia,melodia e rítimo faz da música a combinação perfeita entre o ser humano e seu criador.Bom seria ser o nosso DNA fosse escrito em NOTAS MUSICAIS.

    Seu aluno, seu adimirador.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a música é um veículo especial, que através de sua melodia, sonoridade, harmonia e tantas outras coisas nos remete a lugares onde nem sempre podemos estar fisicamente, Nos leva a estar com pessoas importantes em nossa vida, nos traz a lembrança momentos vividos, floreia uma relação com seus sons doces e delicados.
    A música é um dom de Deus, e voce recebeu esse dom de forma plena. Sabe cuidar, se dedica e vivencia no seu mais alto sentido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu, vc arrasou no comentário...vlw, bigaduuuu...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Sim...verdade Natal...bom seria...mas como não é agente faz rs Vlw! Bigaduuu

    ResponderExcluir
  5. Isso temos em comum: "a música me toca + q as palavras ditas".Apesar de ouvir muitas críticas a respeito daquelas músicas q repetem a msm adoraçãao várias,várias vezes eu não consigo ter nada contra...pois me encontro com o Senhor e sinto Ele muito perto,me arrependo,louvo,oro,adoro...repetindo muitas vzs q o amo...q Ele é o amado da minh alma.
    Tbm me apaixono + pelo meu príncipe,Abrão quando a música nos leva lentamente ao romance de sempre.
    Volto a ser criança quando minhas Anas pulam e se alegram com os divertidos louvores infantis.
    MINHA VIDA É UMA TRILHA SONORA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir