sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momentos e pessoas que motivaram-me a escrever os poemas:: VEM DOCE AMOR, MEDO, e AMOR


Bem...essa poesia VEM DOCE AMOR, foi num dado momento em minha vida em que apostei que ia dar certo, que era de Deus, sonhei, fiz planos pro futuro... mas quando estava lá em cima no auge dos meus pensamentos...tudo desmoronou...e aí vi-me sem chão... os poetas são assim...tem a capacidade de viver intensamente seus momentos. Seja o acalentar de um sonho... projetos...o amor e a dor... mesmo que seja por um curto período de tempo... mas vivem a intensidade deles como se fora eternos...

O outro poema sobre o MEDO, foi numa tentativa de ajudar uma pessoa que dizia não conseguir se envolver mais com ninguém, visto a traumas que passou numa relação passada. Então na tentativa de ajuda-la, escrevi-o. E quantos de nós também passamos por uma situação assim e precisamos dessa força não é mesmo?
Então na verdade dedico a todos que precisam dessa superação, dessa força a mais para continuar. Afinal sempre há um novo alvorecer...

O outro poema sobre o AMOR, foi dedicado aos meus dois lindos e queridos filhos, Vinícius e Laíse, na intensão de ajuda-los a entender melhor sobre esse sentimento lindo...mas que se não soubermos lidar com ele...poderemos nos machucar e machucar os outros...

Esperem que gostem desses poemas...e breve estarei postando mais...
Ah... não esqueçam de deixar seus comentários viu? Desde já agradeço.

Bjussssssssssss...

6 comentários:

  1. Passando pra dexa os parabéns pelas belas poesias...
    Tem talento hein...
    Q tu continue sempre buscando inspirações lah de cima...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ô Lu...brigada pela força viu?
    É...digamos que sim...rs
    Sim...com ctz a inspiração vem de lá msm...
    Vlw! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Linda a tua explanação viu.
    Adorei.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. É, estou tentando alcansar o objetivo...parece que estou conseguindo...tocar o coraçáo das pessoas...isso é muito gratificante...fico muito feliz...brigada mesmoo viu?
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Olá Benny! Amei teu blog.
    O que mais gostei que ele tem alma.
    Uma alma pura e brilhante.
    Deus te abençoe, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Geraldo!
    Obrigado pelo sentir
    do alma pura e brilhante!
    Sim, minha alma está aqui...
    E vai estar naquele a quem
    DEus me enviar! Amém!

    ResponderExcluir