segunda-feira, 14 de setembro de 2009

COM PAIXÂO

E no final quando todos se perderem
e ninguém mais saiba o caminho,
e na confusão de um emaranhado a calar,
serei um poema esquecido num canto,
do qual os poetas se cansarão de declamar...
Tudo que sinto, vivo e faço é com toda paixão!
Emoção que acelera o coração a quase não suportar!
Sou assim... como a águia a voar...

Vôo na amplidão do seu profundo olhar,
Porque tudo que quero é estar lá!

Vivo intensamente tudo que sinto!
Vivo intensamente tudo que faço!
Vivo intensamente tudo que sonho...
Mesmo que acorde e não veja o sol!
Mesmo que durma e ele se vá!

Ah se teus olhos pudessem sentir-me...
Se teu coração pudesse ouvir-me...
Mas tu és como todos os peixes...
Eles só sabem nadar...eu não; sei também amar!
E quando eu nado vou até alto mar...
Não me importa o que encontrarei por lá;
O que importa é lá chegar...

Deixe-me te tocar...
e meu olhar falará que vê teu coração disparar...
Seus ouvidos não me dão atenção,
seus olhos parecem cegos ao me confrontar...
deixe-me mostrar-te que sou a própria razão envolta nesta paixão...

Se sinto dor, ela dilacera-me;
Se sinto amor, ele faz-me eterna...
Se sinto tristeza, definho-me;
Se sinto frio, congelo-me;

Se sinto calor, derreto-me;
Se sinto paz, eu vôo nas asas das pombas...

A paixão dá-me o encanto de ver-me por dentro!

E nesse sabor satisfaço minha alma...
E entro em contato com o melhor de mim,
Porque é a ti que vejo quando me olho assim!

E no ferver do meu sangue,
Meus dedos deslizam ao toque de suas teclas...
Nada mais existe... dou de um tudo nessa canção!
Canção que rompeu do coração
Traduzindo o meu mais ardente sentir
O meu mais doce querer...
E assim faço-te chorar...e até falar!
Pois ela é minha, só minha...
A minha frágil e pequenina canção
que se faz forte ao juntar-se a ti
E como no soar de uma orquestra
Na melodia de uma perfeita profusão:
Eu, você, e o amor...
Viver a vida!

Com intensa e ávida paixão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário