segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A BAILARINA 24/08/2009


És como a garça:

Pura emoção!
Quanta leveza!
Só a pureza,
Dessa terna canção!

Cada movimento
Cada gesto,
Cada olhar,
Nos faz delirar!

Quem dera nessa leveza
Pudesse te encontrar...
Onde queria estar
Em teus braços a me atrelar

Te levo pro azul
Te levo pras nuvens...
Venha, sinta meu pés
Como flutuam no ar

Eles só querem falar,
Do brilho do meu doce olhar,

quando estou a dançar...
Deixa esse chão;
Una-se seus pés aos meus!

Sinta meu coração...

Levar-te-ei às alturas do mar!
No profundo do céu!
No mais lindo pomar!
Na doçura do mel!

Vem...estou a bailar!
Vem mais perto...
Deixa-me te tocar!
Deixa-me te levar...
Deixa-me te amar!

Ser bailarina...
Tudo que amei!

Todo o meu cantar!
Tudo que sonhei!




Benilda Lopes Rocha





2 comentários:

  1. A vida é muito linda, quando passamos por algumas dificuldades, temos sempre alguem muito especial para transmitir através dos versos algo que só a imaginação nos faz transportar atravez da mente.AMEI MUITO.MUITO LINDA E V TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. Sim...a vida é bela! O problema são os viventes...mas em nós está a responsabilidade de faze-la assim...brigada pelo muito linda...Vlw!!!

    ResponderExcluir